Chave (Product Key / Serial) do Windows 8 Release Preview

Com recebi diversos e-mails perguntando sobre a chave (serial/Product Key) do Windows 8 Release Preview, disponibilizado pela Microsoft na mesma página de download oficial resolvi fazer esse post em separado:

TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF

115 respostas em “Chave (Product Key / Serial) do Windows 8 Release Preview

  1. funcionou bem , mas sem q eu entro em qualquer office,word,powerpoint, abre uma janelinha “assistente para ativaçao do microsoft office” eu quero tirar isso ! Como eu faço isso???
    Agradeço desde ja
    abraço!

  2. Boa noite
    Eu fiz algo de errado.
    Botei o cd do win8 usei a tua chave ,
    Apaguei boa parte do win7 64bits ,
    E agora nao consigo instalar o 8,
    !to perdido.

  3. o cara o meu agora é Windows 8 eu usava o 7 ultimate ativado e agora uso o 8 mais eu tenho que ativa o 8 e quando eu vou la no painel de controle,sistema,exibir detalhes na ativação do Windows e clico em já tenho uma chave do produto(Product Key)dai da pra ativa né

  4. Oii eu gostaria de saber : quando baixo pelo site aparece q o valor… dai oq eu faço for favor me ajude?
    Obrigada

    • Oi Priscila, realmente eles tiraram a imagem de testes do site, você vai ter que procurar na internet por esse nome (coloquei a 32, mas pode ser a 64):
      Windows8-ReleasePreview-32bit-Portuguese-Brazil.iso
      Eu achei alguns sites que disponibilizam para download, só não coloquei os links aqui pq não testei se estão realmente em ordem.
      Um forte abraço,
      Fábio.

  5. esta chave fornecida pela microsft não funciona em todas as versões do w8 alguém tem outra chave valida sem ser a TK8TP-9JN6P-7X7WW-RFFTV-B7QPF que sinceramente não funcionou
    em nenhum vez que a usei!

  6. olaa

    eu estou tentando ativar o meu Windows 8 release preview e esta chave não funciona…

    Teria uma outra chave?

    bjs

    Joice

    • Oi Joice será que você não está com a versão Windows 8 Consumer Preview? Se for a chave é:
      DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J
      Lembrando que essas chaves disponibilizadas são as que a Microsoft divulgou na época do lançamento dessas versões de teste do Windows, elas não servem para ativar o Windows 8 Pro ou RT que são vendidos.
      Um forte abraço e um excelente 2013,
      Fábio

  7. ola fabio preciso de ajuda como eu faço pra ativar o Windows 8 release e outra coisa tem como revalidar o serial pois escutei falar que este tem validade determinada para testar depois o pc fica desligando sozinho pode me ajudar

  8. Já tenho o Windows 8 Release Preview instalado e não consigo ativar por que diz que a chave do produto esta bloqueada .. o que eu devo fazer???

  9. oi tentei ativar o windows mas não consigo não tenho a chave do produto e já tentei com essa tua não sei mai oq fazer poderia me ajudar?

  10. fabio comprei um PC com o windows 8 single language so q ñ veio a chave do produto (product key) sera q vc tem como me ajudar

  11. por brother, vlw desde ontem que estou tentando achar kara, todas dava errada. só fiz colocar essa que vc postou pegou , por kara tenta deixa seu blog mais facio acesso no google ou no face brother . Deus continue te abençoando tua vida , tua mente, e em todas áreas.

  12. valew mano deu certo, ja estava ha horas a procura e relamente deu cert valew pela força, realmente vce é o cara kkkkkkkk

  13. oi eu tentei todos, mais nenhum deu certo , o meu Windows é Enterprise e não funciona pode me ajudar obrigada

    • Ola João Pinto usei esta chave 2GVN8-TV3C2-K3YM7-MMRVM-BBFDH no meu notebook e deu muito certo, valeu João, muito obrigado mesmo, fica com Deus e que Deus te abençoe.

  14. A chave 2GVN8-TV3C2-K3YM7-MMRVM-BBFDH funcionou no meu PC AIO com Windows Single Language X64. Muito obrigado JOÃO PINTO. Que Deus lhe abençoe pela dica!!!
    ANDRÉ

Deixe um comentário