Melhore sua relação com os clientes de seu site: sistema online gratuito de helpdesk

tomticket

Segundo a descrição do próprio desenvolvedor TomTicket é um sistema prático para criação e acompanhamento de chamados de help desk, permitindo que você tenha vários sites para uma só conta.

  • Gerencie vários sites usando apenas uma conta.
  • Defina atendentes para cada site.
  • Integre o sistema de chamados dentro do seu site.
  • Possibilidade de sistema externo em casos de não disponibilidade de integração.
  • Envio de arquivos do lado do cliente e atendente.
  • Adicione campos novos ao seu formulário de chamado.
  • Use tags para marcar chamados e localiza-lo facilmente.

O plano gratuito permite a criação de conta para dois atendentes, gerenciamento de um site com direito a Chat e Tickets. Clique aqui ou na imagem para acessar.

Uma resposta em “Melhore sua relação com os clientes de seu site: sistema online gratuito de helpdesk

  1. Uma informação muito interessante. Um software de help desk ajuda as empresas a gerenciar facilmente incidentes, a interação com os usuários e outras tarefas de gestão. Saudações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s