Como criar um site completo com WebSite X5 Evolution 10 – parte 3

Depois de abrir o nosso arquivo clicando na miniatura conforme a imagem acima, vamos avançar até o passo que paramos na parte 2 do tutorial. Chegamos em criação do mapa onde definiremos o número de páginas do site. Eu optei por uma página inicial (a que estamos trabalhando até agora) e uma página “Sobre” para falar um pouco sobre o site. Poderia ter colocado muitas outras, a exemplo de contato, mapa do site, dentre outras.

webx1

Agora é só clicar em avançar. Agora vamos configurar a página “Sobre”. Eu optei só por texto ocupando a página toda, mas você pode inserir vídeos, imagens, dentre outras opções, bem como o posicionamento na página.

webx2

Clicando no ícone de texto é aberto o editor. Note que colei texto falso.

webx3

Agora é só dar OK.

Voltei no passo 2 e escolhi a Página Inicial conforme a imagem abaixo. Depois cliquei em avançar.

webx4

No próximo tutorial faremos a Página Inicial, até lá!

3 respostas em “Como criar um site completo com WebSite X5 Evolution 10 – parte 3

  1. Poxa, que legal este programa. To seguindo tuas dicas aqui, instalei e to criando meu site particular.

    To achando o WebSiteX5 muito prático e fácil de usar, partindo da base que tenho conhecimento nulo em programação. Valeu pela dica.

  2. Ótimo poste parabéns pela iniciativa.
    Agora tu sabe como relacionar os email ao um banco de dados, como fazer para funcionar o armazenamento dos dados no banco de dados da hospedagem eu tenho essa duvida. teria que criar o banco? como seria a configuração básica. se de responde ai.

    • Nesse caso vc terá que programar em php se não estou errado. O Banco de dados será feito em MYSQL. Não domino muito essas linguagem, só sei um pouco por conta de instalação do WordPress em alguns servidores.
      Um forte abraço,
      Fábio

Deixe uma resposta

