Ilustrações que valorizam uma matéria

Hoje, ao acessar o site do Tecmundo, vi uma matéria que me chamou a atenção pela qualidade das ilustrações que vão muito além do evidente e explicam, de uma forma inteligente e bem humorada, os tópicos abordados. Como é permitido, de acordo com a política de parceria do No Zebra, estou publicando aqui as imagens de André Tachibana.

11 maneiras de despertar a ira dos usuários de computadores:

1. Quando um plugin trava o navegador

1

2. As constantes falhas do modem

2

3. Eu acho todas as redes da redondeza, menos a minha

3

4. Notificações em primeiro plano

4

5. Tirando o foco de digitação

5

6. Lixoware: instalação de softwares adicionais

6

7. Reinicializando em 3, 2… Agora!

7

8. Captchas indecifráveis

8

9. Anúncios que perduram pela eternidade

9

10. Aqui jaz um PC

10

11. Mouse com vida própria

11

Fonte: Tecnomundo.

Autor: Fernando Daquino.

Ilustrador: André Tachibana.

Deixe um comentário

