Experiência com Big Linux

Conforme o prometido hoje estou postando um vídeo demonstrando um pouco do Big Linux, uma distribuição Linux Desenvolvida por Bruno Gonçalves e outros, baseada no Ubuntu que possui como atrativos a facilidade de uso e estar pronta para o trabalho dispensando a instalação de programas adicionais, embora possam ser baixados diversos softwares na Central de Programas. Eu me surpreendi por possuir até um programa para gravar a tela (Kazam). Tentei demonstrar como o Sistema Operacional é simples e intuitivo, visto que embora eu possua um pouco de experiência em SOs Linux, é a terceira vez que estou testando o Big Linux.

Desde já peço desculpas por não ter demonstrado todo o sistema e também por ter escrito Linux faltando letras quando demonstrei o Gimp. As músicas utilizadas no vídeo (bandas Gasoline Brothers e Beat Six)   são de uso livre para fins não comerciais e foram baixadas no site Jamento.

Deixe uma resposta

