Metro e Unity, será que alguém conhece os usuários?

metro--unityEssa mensagem postei em um site como comentário a uma reportagem que dizia que os programas que restauram o botão iniciar no Windows 8 serão “barrados” pela MS.

Oi pessoal,
Eu gosto de novidades, mas pelo que observo nem todos gostam, nem todos estão dispostos a mudar a forma pela qual fazem tarefas no computador. Acredito que a Microsoft está indo pelo mesmo caminho que tem se mostrado malfadado pela Canonical. Que do mesmo jeito que grande parte dos usuários detestaram a Unity e procuraram alternativas como o Mint, muitos usuários do Windows também seguirão o mesmo caminho com o Metro.
E ai como implantar novidades? (afinal de contas, como disse alguns de nós gostamos bastante). Acredito que a solução já foi dada pelo grande engenheiro da computação Aristóteles, isso mesmo o grego, ao recomendar moderação.
Porque não deixar que o usuário escolha qual a interface? Para os "novidadeiros" a Metro e Unity, para os menos novidadeiros a tradicional. Assim não se perde usuários que gostam do SO, mas que querem ser livres na sua utilização.
Um forte abraço,
Fábio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s