Problemas com o Google Chrome 18? Saiba como voltar para a versão 17

logoRecentemente atualizei o Google Chrome e para minha decepção me deparei com diversos travamentos, mas o limite foi quando travou na página da w3schools. A solução foi voltar para a versão anterior, o que pode ser feito com muita facilidade bastando desinstalar o Google Chrome 18 acessando Iniciar / Painel de Controle / Programas / Desinstalar um programa / Google Chrome.

Feito isso acesse o site OldApps e clique no Google Chrome na seção Browsers. Agora é só escolher a versão (eu escolhi a 17) baixar e instalar. Se quiser o link direto para a página com as versões do Chrome clique aqui ou na imagem.

3 respostas em “Problemas com o Google Chrome 18? Saiba como voltar para a versão 17

  1. E aí Fábio. Comprei o not e fui instalar o chrome…li os comentários do baixaki da versão 18 e também fiquei decepcionado e desisti de instalar, daí me lembrei OldApps que vc tinha comentado. Vou instalar a versão 17 também.
    Abraço,
    Rafael

  2. Cara, me ajudou muito esse seu post, não estava conseguindo ver os vídeos da faculdade no chrome 18, to voltando para o 17 graças a sua dica!! Valeu…

Deixe um comentário

