Encontre pessoas parecidas com você na internet

pic

Esse serviço on-line se propõem a encontrar pessoas com rostos parecidos com o seu na internet, mandei a imagem acima e o resultado não foi dos melhores, mas ao testar com pessoas menos conhecidas o resultados são bem mais interessantes. Clique na imagem ou aqui para acessar.

77 respostas em “Encontre pessoas parecidas com você na internet

  1. Quero participar muito desse programa porque tenho uma irmã desaparecida,e não tenho foto dela.quem sabe a gente si parece.

  2. Ola meu nome é Aline,e eu sempre quiz saber se existe alguém como eu?
    se existir eu vou ficar muito feliz.

Deixe um comentário

