Luíza vem do Canadá e estreia o comercial com pior Chroma key da atual história da publicidade

Quanto a história da Luísa não vou nem comentar, mas o que me chamou a atenção foi o efeito Chroma Key feito no vídeo, pior até do que utilizavam no seriado Chaves (que obviamente contava com quase nada de tecnologia, dependendo muito mais da criatividade e inventividade). Chroma key é uma técnica que consiste em colocar uma imagem sobre uma outra através do anulamento de uma cor padrão em geral o verde ou o azul. Veja esse vídeo que demonstra a técnica:

Agora assista o comercial da Luiza e veja a diferença:

Aproveitando a postagem:

Anúncios

2 respostas em “Luíza vem do Canadá e estreia o comercial com pior Chroma key da atual história da publicidade

  1. Certamente ela não teve culpa se a empresa não quis gastar em tecnologia. Ela é bonita. Ela não é técnica. Ela é apenas a Luíza. Um ser humano Brasileiro comum… Do Nordeste? Paraíba? Brasil? Sim. Não percebi defeitos na Luíza. No Chroma Key, sim!

    • Concordo com você, a culpa não é dela, até pq ela não é profissional ou não tem apoio de profissionais que possam vetar trabalhos que deixem a desejar. Também podemos ponderar, pensando em aproveitar do momento para alavancar uma carteira de vendas, até que ponto vale a pena nesse momento se beneficiar de algo que criará um estigma na vida dessa garota.
      Um forte abraço,
      Fábio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s