Confira o local da prova no ENADE 2011

enadeÉ obrigatório incialmente preencher um questionário e após será divulgado o local da prova. Lembrando que o local somente será divulgado após o dia 24/10/2011, mas é legal entrar no site, conferir a senha ou até cadastrá-la caso você tenha sido inscrito pela instituição que está cursado e adiantar o questionário. Clique aqui ou na imagem para acessar.

11 respostas em “Confira o local da prova no ENADE 2011

    • Oi tudo bom?
      Para saber o local é só clicar nos links da postagem, hoje (dia 24/10/2011) o site está fora do ar, tentei acessar de manhã e pelo que vi até agora (são 14h) ainda não voltou ao ar. Algumas vezes entra na página mas fica muito lento. Mas continue tentando pq somente lá teremos essa informação.
      Um forte abraço,
      Fábio

  1. sei que tenho que fazer prova dia 06/11/2011,mais não sei o local, aluna faculdade uniban ,Milca Freire de Souza Giementi, RA090477189. SÃO PAULO- V. MARIANA.- TEL:2703-2840- EMAIL: MILCA 2011 @LIVE .COM
    SOLICITO INFORMAÇÕES A ESTE RESPEITO.
    GRATA

  2. tenho que fazer a prova do enade ,ja me cadastrei, mas a senha nao foi enviada para o meu e-mail o que devo fazer?

  3. Maria das Dores Sousa 31/10/2011
    tirei a confirmação do cartão com o local da prova só que a minha colega que também ia fazer na mesma escola disse que mudou o local , porque? não estou conseguindo acessar.
    mande por email:dorinhasousa1@hotmail.com

Deixe um comentário

