Programa gratuito para criar um pendrive bootável com várias versões de sistemas operacionais – YUMI.

imgA poucos dias fiz uma postagem ensinando a criar um pendrive bootável com uma versão de um sistema operacional, no meu caso o Ubuntu 11.04, esse outro programa que estou postando agora funciona da mesma forma, assim vale tudo que falei na outra postagem, clique aqui para acessar, mas a vantagem é que possibilita instalar várias versões de sistemas. No meu caso não me vale muito, pois gosto demais do Ubuntu e com ele consigo me virar muito bem, além do que é a versão que possui mais pessoas envolvidas no desenvolvimento, mas para quem quer usar todas ou para estudá-las, sem ter que instalar no micro, é uma “mão na roda”. Clique aqui ou na imagem para acessar a página do desenvolvedor e baixar o programa.

Deixe uma resposta

