Como deixar somente uma página do Word em paisagem e o restante em retrato (ou vice-versa)

Digite um texto qualquer na página que você quer mudar a orientação.

word1

Clique em Layout da Página/Margens/Margens Personalizadas

word2

Agora clique em Paisagem e no “Aplicar a:” escolha no Texto Selecionado e dê OK.

word3

64 comentários sobre “Como deixar somente uma página do Word em paisagem e o restante em retrato (ou vice-versa)

  1. Valeu pensei que seria uma coisa muito difícil. Perque eu procurei sozinho e não achei de jeito maneira. Ajudo muito valeu.

  2. Obrigadaaa!!!!!
    Me ajudou muito, estou finalizando meu Tcc e está me querando para fazer esse negócio.
    Saiba, que me ajudou muito….
    Valeuuu

  3. Fábio, para mim não aparece a alternativa “no texto selecionado”, mas outras 3 alternativas. Será que você pode me ajudar? Obrigada

    • Oi Annie tudo bom?
      Na página que vc quiser mudar a orientação digite qualquer palavra e depois selecione a palavra que depois irá aparecer a opção “No texto selecionado” como na última imagem.
      Um forte abraço,
      Fábio

Deixe uma resposta

